Trocas e devoluções
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
O TATUADOR SUPPLY
O Tatuador Supply atende todo o território nacional através de sua loja virtual. Para garantir a eficiência de nossos processos de trocas, devoluções e reembolsos, atente-se às nossas políticas.
Trocas e Devoluções
Caso você tenha efetuado uma compra em nossa loja virtual e não esteja satisfeito com algum produto, não se preocupe, vamos te dar todo o suporte. Faremos a troca do produto para você, caso:
- O produto não tenha sido utilizado e não esteja com nenhuma avariação. Máquinas, fontes e pedais poderão ser testados antes da devolução.
- O produto a ser devolvido esteja em perfeitas condições, na embalagem original e com todos os acessórios que contém.
Em relação a defeitos, não fazemos troca quando oriundo de mal uso, apenas por defeito de fábrica.
A troca será feita por outro produto de valor equivalente ou pelo mesmo produto em caso de defeito de fábrica e se este for o desejo. Em relação ao frete:
- Para a primeira troca, disponibilizaremos a opção de Correio Reverso, portanto o custo do frete é por nossa conta. A partir da segunda troca, o frete deve ser pago por você.
ATENÇÃO: o produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, O Tatuador Supply se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
Solicitamos um prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento da devolução para análise do produto por nosso setor responsável e reenvio do novo pedido.
Reembolsos
Também fornecemos todo o suporte necessário para casos de reembolso, caso você tenha efetuado uma compra em nossa loja virtual e não esteja satisfeito com algum produto. Faremos a devolução do valor pago. Formas disponíveis para reembolsos:
- Transferência bancária/PIX para compras efetuadas através dessas modalidades ou através de boleto bancário ou estorno no cartão de crédito, para compras adquiridas por esse meio.
- O cancelamento do pedido e posterior estorno do valor só será realizado após a análise do produto por nosso setor responsável e deve atender às mesmas regras das trocas e devoluções listadas acima.
Se tiver dúvidas a respeito ou precisar realizar uma troca, devolução ou reembolso, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo WhatsApp (43) 99606-0351 em até 7 (sete) dias CORRIDOS a contar da data do recebimento.
Após transcorrido o prazo, não serão realizados procedimentos de trocas, devoluções ou reembolso, como disposto pela Lei do E-commerce (Lei 7.962/2013).
Atenciosamente,
O Tatuador Supply